quarta-feira , 21 Fevereiro 2018
Home - Android - Dell abandona o Android para focar nos Windows “2 em 1”

Dell abandona o Android para focar nos Windows “2 em 1”

dell2

A empresa Dell anunciou que, a partir de agora, priorizará os aparelhos com Windows, deixando de atualizar os modelos da linha de tablets Venue que funcionam com Android como sistema operacional. Portanto, a companhia se afastará dos tablets comuns e passará a focar sua atenção aos dispositivos “2 em 1”. “O mercado de tablets está saturado e registrando uma queda na demanda dos consumidores. Por isso, decidimos descontinuar a linha de tablets Android Venue”, anunciou a companhia por meio de um porta-voz.

Além de descontinuar a linha Venue, a norte-americana também não oferecerá mais o Wyse Cloud Connect – computador no formato de pendrive que roda Android como SO e pode transformar um monitor simples em um PC.

A companhia já vinha descontinuando aparelhos com Android de sua linha de produtos, faltando esses dispositivos de agora. Tablet da linha Venue, da Dell, com sistema operacional Android (Reprodução: Android Central) A Dell ainda destacou a alta dos computadores “2 em 1” no mercado da informática. “Estamos vendo o aumento da popularidade dos 2 em 1, uma vez que eles fornecem uma mistura melhor das habilidades de um PC com a mobilidade do tablet. Isso é algo especialmente verdadeiro no ambiente corporativo”, disse o porta-voz.

A partir de agora, a companhia não oferecerá mais upgrades do Android para os tablets Venue, mas garantiu que manterá seu suporte para contratos de serviços e garantias que ainda estejam no prazo de validade. Seguem em linha produtos como os Chromebooks 11 3120 e 13 7310, que funcionam com o Chrome OS, além dos dispositivos com Windows e Linux.


    BANDA IRON MAIDEN VAI LANçAR RPG FREE-TO-PLAY PARA ANDROID E IOS

    Mais informações e detalhes: http://www.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/94254-banda-iron-maiden-lancar-rpg-free-to-play-android-ios.htm ::http://www.tecmundo.com.br ::http://www.baixaki.com.br.

    TAILANDêS PEGA 6 ANOS DE PRISãO POR POSTAGENS EM PERFIL FAKE NO FACEBOOK

    Mais informações e detalhes: http://www.tecmundo.com.br/facebook/94299-tailandes-pega-6-anos-prisao-postagens-perfil-fake-facebook.htm ::http://www.tecmundo.com.br ::http://www.baixaki.com.br.

    HOJE NO TECMUNDO (26/10/2015) — LG V10 ALVEJADO, APPLE E SAMSUNG PROCESSADAS E ..

    Mais informações e detalhes: http://nzn.me/a88514 iphone 7: conceito traz tela sem bordas e abandona botão home [vídeo] http://www.tecmundo.com.br/iphone-7/88498-iphone-7-conceito-traz-tela-bo...

    A VOLTA DOS QUE NãO FORAM: NOKIA Dá PISTAS DE RETORNO AO MERCADO

    Mais informações e detalhes: http://www.tecmundo.com.br/nokia/94215-volta-nao-nokia-pistas-retorno-mercado-video.htm ::http://www.tecmundo.com.br ::http://www.baixaki.com.br.

    O YOUTUBE VAI BANIR SEU CANAL: NOVAS PUNIÇÕES!

    O youtube anunciou punições mais duras contra canais e vídeos que violares as regras da plataforma. e dessa vez isso afeta diretamente grandes produtores e canais conhecidos. em nota oficial... Tudo sobre Dell abandona o Android para focar nos Windows “2 em 1”

Veja também

Anatel começa a bloquear celulares piratas a partir de 2018

A Anate (Agência Nacional de Telecomunicações) aprovou nesta quinta-feira (23) o calendário para bloqueio de …