terça-feira , 20 Fevereiro 2018
Home - Aplicativo Smartphone

Aplicativo Smartphone

Files Go é o novo aplicativo do Google para liberar memória no seu celular

Tudo de Aplicativo Smartphone, fevereiro de 2018

O Google lançou mais uma  ferramenta para simplificar o dia a dia dos usuários. Batizado de Files Go, o novo app é um gerenciador de arquivos voltado para liberar memória do celular  com mais rapidez. O serviço também ajuda a localizar os arquivos e compartilhá-los com outras pessoas com mais agilidade. Ao instalar o Files Go , os usuários recebem sugestões sobre os arquivos que podem ser excluídos, como aplicativos pouco utilizados, arquivos muito grandes ou arquivos duplicados . O gerenciador também consegue identificar memes e vídeos em baixa resolução com a ajuda da tecnologia …

Saiba como ter códigos de login do Facebook sem celular

Tudo de Aplicativo Smartphone, fevereiro de 2018

O Facebook oferece o recurso de verificação em duas etapas, que reforça o acesso com a adição de um código recebido pelo celular. Dessa forma fica mais difícil que terceiros ou hackers entrem na sua rede social, mesmo se descobrirem seu nome de usuário e senha. No entanto, caso você perda ou esqueça o celular em casa, não vai conseguir autenticar o login em computadores desconhecidos. Então, para facilitar e ter um plano reserva, o internauta pode salvar códigos para usar uma única vez na …

Netflix: The Get Down será lançada amanhã pelo serviço

Tudo de Aplicativo Smartphone, fevereiro de 2018

The Get Down será lançada amanhã pela Netflix. Fusão bem sucedida de soul, jazz, funk e música latina, a disco music reinou soberana nas pistas da década de 1970. Donna Summer, Jackson 5 e Gloria Gaynor, seduzidos pelo flerte eletrônico, ajudaram a democratizar a cultura noturna e a reunir brancos, negros, gays e imigrantes em um mesmo espaço. Com teor declaradamente social e mais improvisado que a disco, o hip-hop emergiu nos subúrbios negros de Nova York mais ou menos no mesmo período. É nesse …

Gear 360: Samsung lança oficialmente câmera 360° no Brasil, confira preço

Tudo de Aplicativo Smartphone, fevereiro de 2018

A Samsung lança oficialmente a câmera Gear 360 no Brasil. O dispositivo começa a ser vendido ainda hoje no país e seu preço será de R$ 2.599. Ele poderá ser encontrado na loja online da marca e nos principais varejistas do país (offline e online). Além disso, vale lembrar que o dispositivo é compatível com os recém-lançados Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, assim como os Galaxy S6 edge +, Note 5, Galaxy S6 edge e Galaxy S6. Confira nossas primeiras impressões sobre o dispositivo …

Dell abandona o Android para focar nos Windows “2 em 1”

Tudo de Aplicativo Smartphone, fevereiro de 2018

A empresa Dell anunciou que, a partir de agora, priorizará os aparelhos com Windows, deixando de atualizar os modelos da linha de tablets Venue que funcionam com Android como sistema operacional. Portanto, a companhia se afastará dos tablets comuns e passará a focar sua atenção aos dispositivos “2 em 1”. “O mercado de tablets está saturado e registrando uma queda na demanda dos consumidores. Por isso, decidimos descontinuar a linha de tablets Android Venue”, anunciou a companhia por meio de um porta-voz. Além de descontinuar a …

Google Maps Android e iOS recebem destinos múltiplos

Tudo de Aplicativo Smartphone, fevereiro de 2018

O útil Google Maps, para Android e iOS, já começou a receber a funcionalidade de rotas para destinos múltiplos, que permite criar verdadeiros percursos entre diversos pontos, à semelhança do que já acontece na versão web. Em primeiro lugar será necessário actualizar o seu Google Maps para a versão 9.31, mas ainda será necessário que o servidor Google passe a implementar a opção. Isto significa que podemos não conseguir criar rotas para múltiplos destinos, dependendo do país em que estamos. Onde a possibilidade estiver desde já …

Elephone S7 Galaxy S7 edge com Helio X20 por menos de US$ 150

Tudo de Aplicativo Smartphone, fevereiro de 2018

Elephone é mais uma das fabricantes chinesas que busca ganhar espaço no mercado nacional. A empresa já lançou uma boa quantidade de aparelhos na China, onde a mesma vem trabalhando no Elephone P20, que pode ser o primeiro com o novo chipset Helio P20 da MediaTek, trazendo memória RAM LPDDR4X que promete acelerar o desempenho do Android. O Elephone P20 será um smartphone sem bordas laterais, mas a empresa pretende abraçar uma tendência do mercado atual, os dispositivos com tela curva. As imagens que podem …

Asus ZenUI fica disponível para smartphones o sistema

Tudo de Aplicativo Smartphone, fevereiro de 2018

Nos primeiros dias do Android, vários fabricantes começaram por desenvolver os seus “launchers”, com todas as personalizações, recursos próprios, etc, e colocaram-nas a correr em cima do SO puro da Google. Estes launchers acrescentam funcionalidades ao Android, que na maioria dos casos não existe no sistema operativo de raíz. Tal como a LG, a Samsung, a Huawei, a HTC, também a ASUS dispôe do seu próprio “launcher”. A partir de agora, o “launcher” da ASUS encontra-se disponível para instalação e será compatível com todos os smartphones que …

Tag Heuer: Empresa suiça desenvolve primeiro smartwatch de luxo com sistema Android

Tudo de Aplicativo Smartphone, fevereiro de 2018

Praticamente um ano atrás, um dos chefes da Tag Heuer criticou a primeira geração de smartwatches da Apple. Agora, a empresa suíça desenvolveu seu próprio modelo de relógio inteligente, aponta reportagem do site Business Insider. A empresa anunciou seu relógio Connected Watch em novembro e em alguns meses estará disponível em todo mundo. O modelo é resultado de esforços da empresa com a Intel e o Google. A Intel foi responsável pelo chip e o Google pelo sistema operacional, o Android, enquanto a companhia suíça …

Android: Plataforma não terá versão do iMessage: Apple desmente boato durante WWDC

Tudo de Aplicativo Smartphone, fevereiro de 2018

A Apple não vai liberar o iMessage para Android, contrariando os rumores lançados por um site americano. A notícia que circulava é de que o app seria liberado nesta semana, na WWDC 2016, o que não ocorreu. A razão para isso seria, em termos gerais, a ausência de um bom motivo para disponibilizar o mensageiro para a plataforma do Google. As explicações foram dadas por um “executivo sênior da Apple”, segundo um colunista do site The Verge. Walt Mossberg, que também é o principal colunista de tecnologia do The …